14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso no pagamento de baixas

Bruno Miguel Rodrigues Morais
Bruno Morais apresentou a reclamação
30 de novembro 2015

Bom dia, chamo-me Bruno Miguel Rodrigues Morais e sou portador do Niss 11338448037.
Estive de baixa de dia 25 de Agosto até 04 de Novembro devido a uma fratura no pé com "direito" a cirurgia. Não sei o que se passa com o pagamento da mesma mas, até agora ainda não recebi nada. Telefonei várias vezes para o nr geral e disseram-me que estava tudo bem e que iria receber... Estou assim há dois meses á espera... Cederam-me a morada para enviar uma carta registada para a secção de Doença e até agora ainda não tive qq tipo de resposta. Poderiam ver o que se passa? Tenho 3 filhos para dar de comer..... Obrigado.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2015
Segurança Social
7 de dezembro 2015
Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail para endereço eletrónico do (a) interessado (a), registado na Segurança Social.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto – 300 502 502
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta

Boa noite, tive uma situação semelhante em 2010, aconselho vivamente a ir a um dos locais de atendimento para ver a sua situação esclarecida, no meu caso como parti a perna num dia de semana a segurança social tinha duvidas se tinha sido ou não um acidente de trabalho de maneira que não diferiam a baixa mas também , embora eu estivesse registada online, ninguém me avisou do problema. Na altura , não me esqueço, passei uma manhã sentada nos serviços de loures com a perna em cima duma secretaria para que me fosse esclarecido o assunto. Atualmente pelo que já pude constatar os serviços estão ainda piores porque só para arranjar uma marcação online já é uma dor de cabeça.Boa sorte