Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso no pagamento de subsídio de férias e de Natal de 2014

1972
Fernando Figueiredo apresentou a reclamação

Em 8 de Maio deste ano, entreguei na v/loja de Amora-Seixal, o meu pedido relativo ao subsídio de férias e de natal de 2014, por me encontrar numa situação de baixa prolongada.
Em 24-08-2015 enviei um email através da segurança social directa a saber o porquê desta demora, que não obteve qualquer resposta. Já enviei mais dois emails, em Setembro e Outubro e nada de resposta. Dirigi-me à v/loja de Almada onde me informaram que estes subsídios relativamente ao ano de 2014, nem os que tinham entregues em Janeiro estavam pagos!!! E que podia voltar a reclamar.
Queria saber quando estão a pensar pagar-me estes 2 subsídios, porque dentro de 2 meses vou pedir os subsídios de 2015 e estes não estão pagos, nem mereceram ainda qualquer resposta da v/parte. Serão pagos com juros??
Tenho um exame muito caro para fazer e preciso destes subsídios.
Fernando Figueiredo

19 Nov2015
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida para o e-mail do(a) interessado(a).

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.
E-mail: CDSSSetubal@seg-social.pt

Telf.: 300 502 502 | Estrangeiro: +351 300 502 502

20 Nov2015
Fernando Figueiredo adicionou uma resposta

Em resposta à queixa apresentada tenho a informar que ontem recebi via email e também por correio a resposta ao mesmo, que ficará resolvido em Dezembro.
Os meus agradecimentos pela atenção dispensada ao mesmo.
Fernando Figueiredo

20 Nov2015