14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Atraso no pagamento do subsídio de desemprego

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
3 de junho 2016

Venho por este meio efectuar uma reclamação devido ao atraso no recebimento do subsidio de desemprego.
Estou desempregado desde dia 1 de Janeiro de 2016, em Março do mesmo ano requeri o subsidio de desemprego ao qual obtive resposta 2 semanas depois. A pedido foi indeferido por supostamente não ter o tempo necessário de descontos para poder usufruir do subsidio de desemprego, o que é falso conforme foi comprovado na Segurança Social do Montijo. Efectuei novo pedido de analise ao meu caso no dia 27 de Março ao qual até hoje não obtive nenhuma resposta. Depois do novo pedido de analise no dia 27 de Março, ainda fiz mais 2 reclamações pela SS directa e até ao momento nem uma resposta obtive. É de lamentar ter de chegar a este ponto, mas uma vez que nem se dignam a responder, não vejo outra solução. Conforme informado em cima, todos os descontos foram efectuados de acordo com a lei, pelo qual não vejo nenhum motivo para o meu processo ter sido indeferido e muito menos pela falta de respeito de nem se dignarem a responder a nenhuma das minhas reclamações. Espero que me possam ajudar. Com os melhores cumprimentos, António Silva.

Data de ocorrência: 3 de junho 2016
Segurança Social
14 de junho 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação #4341716

Para garantirmos a sua privacidade, informamos que remetemos, nesta data, a resposta à reclamação apresentada para o e-mail do(a) interessado(a).

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.
E-mail: CDSSSetubal@seg-social.pt

Telf: 300 502 502 | Estrangeiro: + 351 300 502 502