Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Ausência de tratamento do meu processo e informações erradas

Solange Lopes apresentou a reclamação

Venho por este meio abrir uma reclamação ao apoio telefonico da segurança social ao qual quando nesta altura pandémica e que existem muitas dúvidas acerca de rendimentos , apoios , apoios que demoram a ser aceites . Acontece o seguinte com a senhora alcidia, e super antipática por sinal, que não mostrou cooperação para tirar todas as minhas dúvidas, e sem paciência para o atendimento telefónico, além de dizer que tinha mais chamadas para atender, recusou-se a prestar atenção ao assunto exposto por mim e a explicar-me o porquê de eu ficar mais um mês, de Setembro sem receber, quando há 3 meses atrás uma colega disse que se metesse os papeis dia 7/7 receberia em Setembro o subsequente. Liguei pra esclarecer as dúvidas que por sinal ainda se mantêm, fiquei sem perceber como é que estão há 3 meses para a analisar o meu processo. As dúvidas mantêm-se devido ao má atendimento telefónico feito pela colega!! Simplesmente queria uma ajuda pois tenho faculdade para pagar, não percebi o porquê da falta de cooperação da colega alcidia, além da má educação.
Acho inconcebível numa altura dificil para nós , ter pessoas que nos deveriam ajudar , a ter o máximo de agressividade, quando deveriam ser as primeiras que nos deveriam ajudar . Porque não é de meu interesse estar a requerer subsidios se a situação laboral , não tivesse parado com o Covid19 .
É um problema que afecta a todos , ainda mais aqueles que quando necessitamos de respostas fazem o que foi feito .

Solange Lopes está a aguardar resposta da marca