Performance da Marca
15.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
14,9%
Média das Avaliações
30,2%
Taxa de Retenção de Clientes
38,6%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Baixa médica

Sem resolução
1/10
Fábio Filipe Leal Faria
Fábio Faria apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Venho por este meio expor a seguinte situação.
Devido a baixa médica por acidente ocorrido no dia 11 de janeiro, fiquei com a mobilidade reduzida, criando diversos problemas no meu dia a dia, nomeadamente subir as escadas do prédio que não contem elevador, e alguns cuidados básicos. Como tal, e tendo como residência no algarve e viver sozinho tive de me mudar temporariamente para a casa dos meu pais em Leiria.
Sendo assim, como a baixa foi passada pelo menos até 14 de fev, desloquei-me a segurança social na batalha, na loja do cidadão, para explicar a situação e caso, surgi-se alguma junta médica ou outro assunto de situação semelhante, quis deixar a informação de que nao me encontrava na minha residência fiscal, (Pechão) mas sim em Leiria. Ora, o Sr (Luis) com um tom muito arrogante e imperativo, disse que não tinha nada a ver com o assunto e despachou-me literalmente do balcão de atendimento. Voltei a questionar então como poderia tratar do assunto, e disse e com um tom mais elevado e arrogante, que tinha de alterar a minha residencial fiscal no cartão de cidadão para que depois alterasse a morada nos dados da segurança social . Ora isso era impensável fazer pois iria me alterar a morada em todos os serviços associados. Como podem calcular saí de lá insatisfeito.
Para tentar solucionar, dirigi-me a outro posto, onde me informara que só tinha de enviar um e-mail, para o departamento das baixas da segurança social a expor o sucedido.

Venho só então expor esta falta de incompetência por parte deste Sr, que lá estaria mal disposto ou o almoço caiu mal, e que não lhe apeteceu literalmente fazer o que lhe competia. Ajudar um cidadão e explicar como solucionar o caso.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Fábio Filipe Leal Faria
Fábio Faria avaliou a marca
30 de novembro 2023

Falta de competência para com os cidadão e indisponível para solucionar problemas

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.