15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Bonificação por deficiência

manuela patricia andrade novo
manuela novo apresentou a reclamação
2 de junho 2020 (editada a 22 de dezembro 2020)
Sou mãe de gêmeas desde outubro de 2019 que soube que minhas filhas por terem nascido PREMATURAS tem sofrem de um atraso no desenvolvimento motora delas ambas pediátrica da neotologia informou me de tudo estão fazer fisioterapias 2 x por semana .
Então ela preencheu me uns impressos para pedir bonificação para ambas que meninas tinham direito. Desloquei me no dia 27 de novembro segurança social balcão almada entregar tudo sra. Viu e reviu disse me que isto demoraria entre 1meses a 2 meses . No fim de janeiro desloco me novamente balcão almada pergunto que se passa porque não recebo carta nem valor.
Sra . Faz reclamação por email onde no qual tenho comprovativos foi tudo entregue . Disseram que estavam espera de uma lei entrasse em vigor. Foi resposta que me deram , liguei março ninguém sabia de nada até me perguntaram se eu tinha a certeza que tinha entregue documentos e formulário eu disse tenho é até tenho aqui comprovativo. Dei até código tava na folga, disseram mesma coisa estavam esoera lei entrasse em vigor. Hje dia 1 de junho vou segurança social direta vejo lá no lançamentos de PAGAMENTOS isto ?!?!
S - AGUARDAR DESERÇÃO
Meu espanto ligo novamente para linha onde no qual tive mais de uma hora para atender Telf sra disse sra entregou documentos e formulário? Eu lhe respondi lógico e até tenho provas e resposta foi dada então não lhe consigo ajudar mais melhor enviar um e-mail para segurança social Setúbal e perguntar que se passa. E eu lhe respondi olha email ja enviei até data de hoje nem uma resposta email enviei. Sra se n resposta me disse vai tentado.
Agora pergunto sres. Ministros se os vossos filhos precisacem desse valor para ajudar nos tratamentos terapias fisioterapias secalhar ja tinham direito tudo mas como é filho de pobre está espera 7meses e não há meio de pagar miséria . Se fosse um de nós tínhamos que pagar juros mas como são senhores não nos pagam juros demora que duas BEBÉS de 12meses esperam . Eu irei procurador da justiça fazer queixa irei exigir valor e juro demora porque é saúde de duas crianças que estam espera do que é delas por direito. Isto já é uma palhaçada total.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
manuela novo
2 de junho 2020
Até data de hoje resolução situação não foi resolvida, continuam aguarda transferência habitação devido ter duas GÊMEAS com deficiencia motora onde moramos num 3 andar sem elevador com mais 3 irmãos onde habitação é pequena para 5 crianças e um adulto. Onde no qual última resposta foi que não havia habitação adequada para agragado familiar onde no qual é mentira e que crianças com deficiencia não tem prioridades onde ja se ouviu isto. Não tem quarto dorme uma num berço e outra comigo. Tem ja 12meses . Quero resolução situação resolvida se não irei Mesm o procurador da justiça fazer queixa e irei enviar uma carta presidente da República expor está vergonha .
manuela patricia andrade novo
manuela novo avaliou a marca
17 de março 2021

Continu aguardar respostas