15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Cartão de cidadão

ceu mendes
ceu mendes apresentou a reclamação
17 de junho 2020
O cartão de cidadão do meu marido caducou a 7 de Maio de 2020, por causa do covid fiz a renovação online, 2 dias depois tinha a carta com o PIN para fazer o levantamento. Fui ao Registo Civil da Amadora disseram que tinha de ser com marcação facultaram-me nº de telefone ou mail. Telefone nao atendem mail recebi de volta informação que ia ser direccionado para o serviço. Continuei a tentar ligar como nao havia resposta fui novamente ao serviço. a mesma resposta marcação para o mail de preferência, disse que já tinha feito e a srª muito mal disposta disse que nao podia ser porque a colega tinha todos os mail respondidos. Pedi o livro de reclamações nao o facultaram porque devido ao Covid nao podiam dar. Voltei para casa recomecei o processo o telefone continuam a nao atender e o mail recebi novamente a resposta que ia ser enviado ao serviço e hoje mais de 1 mes ainda nao tenho marcação para o ir levantar.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
ceu mendes
ceu mendes avaliou a marca
10 de julho 2020

não é uma marca é um serviço publico terei de voltar a recorrer aos serviços quando caducar outro C.C., mas tendo em conta que o cartao ficou pronto em 2 dias feito online e que demorei 2 meses para o levantar e só depois de ter enviado vários mails, é um tristeza, mas é o pais que temos.