15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Comissão e verificação de DP 21-06-2016 e Reposição de DP desde 03-2013 continua até à data de hoje

Jaime Eduardo castanheta costa dias Quiterio
Jaime Quiterio apresentou a reclamação
8 de julho 2016

Bom dia Sr Director Francisco Marques,

venho por este meio informar que vim agora da convocatória para ser submetido a exames médicos ,mas exames médicos não foram feitos nem por apalpação que e a base do diagnostico o Doutor que tem sido sempre o mesmo desde a visconde de valbon so reviu os exames ja na vossa posse,não e fácil nem normal ...
Lembro que o Sr doutor que me atendeu hoje voltou a relembrar que o meu processo nunca foi concluído não compreende como é que o DPRP passou a conclusão do processo para a SS a 30-11-2015 ja que tenho 2 POs por avaliar e vou ser de novo operado ao cubital esquerdo ,como o Sr.sabe desde o ano passado .
Agradeço que reponham tudo perante a SS ja que a vossa informação enganosa a 30-112015 me deixou em situação precária mas isso o SR ja sabe a 7 meses que tento que reponham a verdade.

Sr doutor que me atendeu , voltou a relembrar que o meu processo nunca foi concluído, não compreende como é que o DPRP passou a conclusão do processo para a SS a 30-11-2015 (sempre o mesmo desde a visconde de valbon )

agradecia ao DPRP que me envia se um mail a confirmar o que me foi transmitido na ultima comissao de verificaçao para entregar a minha medica de familia ,como o meu processo nao esta concluido a 30_11_2015,como por lapso os Srs informaram a SS ,dito pelo vosso medico, e que reponham a minha DP desde fevereiro 2013 sem interrupçoes ,lapsos que precisão ser corrigidos
agradecia o envio o mais rapido possível do pedido, ja que desde a comissao de verificaçao ainda nao me enviaram qualquer resposta aos meus mails

jaime eduardo quiterio

Data de ocorrência: 8 de julho 2016
11 de julho 2016
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4769916

15 de julho 2016
venho de novo por este meio pedir que o DPRP me envie respostas concretas e com sentido ja que nao foi dada resposta a minha queixa passo a citar a resposta do DPRP:

Exmo Sr,
Na sequência da sua exposição junto do Portal da Queixa, informamos que o seu processo encontra-se em análise. Logo que possível será notificado da sua conclusão.

www.seg-social.pt

como e claro nao foi resolvida de maneira nenhuma a questao por mim posta:

(Bom dia,
agradecia ao DPRP que me envia- se um mail ou carta a confirmar o que me foi transmitido na ultima comissao de verificaçao para entregar a minha medica de familia ,como o meu processo nao esta concluido a 30_11_2015,como por lapso os Srs informaram a SS ,dito pelo vosso medico, e que reponham a minha DP desde fevereiro 2013 sem interrupçoes ,lapsos que precisão ser corrigidos

jaime ed quiterio

Obrigado
6 de agosto 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4769916.

8 de agosto 2016
Bom dia ,

aguardo atentamente uma resposta conclusiva á questão n.º 4769916. por mim posta ao DPRP como vem na lei "salvo se comprovadamente,se confirmar que a doença se reporta a data anterior",comprovado por exames e informação medica com as datas certas .
aguardo pacientemente (há 2 anos)
Jaime eduardoQuiterio
22 de agosto 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4769916.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o interessado.

28 de novembro 2016
Bom dia ,

aguardo pacientemente (há 2 anos)
Jaime eduardoQuiterio
Esta resposta tem um anexo privado
Jaime Eduardo castanheta costa dias Quiterio
Jaime Quiterio avaliou a marca
7 de setembro 2016

falta coordenação entre as entidades do MTSSocial