15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Convocatoria junta médica

Alexandre Filipe Saldanha Marques
Alexandre Marques apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Exmos Senhores
Venho por este meio informar Vossas Excelencias que eu só recebi a convocatória por email no dia 10/12/2019, convocatória enviada pelo SIGA a informar que estava convocado para Verificação de Incapacidade, informo que não recebi qualquer correspondência da Seguranca Social a Convocar me para a referida verificacão.
Do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança de Aveiro, não recebi qualquer comunicação, já enviei emails para o CDSS Aveiro e enviei através do site da Segurança Social Direta, a informal da minha situação clínica.
A minha baixa médica informa que estou internado, a 5 de Novembro já tinha comunicado por carta registada que me encontrava internado.
Venho por esta forma informar Vossas Excelencias que continuo internado, e será para continuar., em anexo envio o relatório clínico assim como informação hospitalar onde informa o meu internamento e segundo a minha médica assistente este internamento será para continuar.
Não existe qualquer informação que estando internado terei de comparecer à dita convocatória, enviei mails não recebo qualquer resposta aos mesmos, aguardo mais informação da Vossa parte se mesmo internado tenho de comparecer junto da Verificação de incapacidade.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019