15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Cortaram me o abono.

Mariana Rodrigues
Mariana Rodrigues apresentou a reclamação
10 de setembro 2017

Já não aguento tanta espera! Cortaram me o abono sem porquês, nem me disseram o motivo para tal acontecimento, a minha mãe já entregou todos os comprovativos necessários, o comprovativo que ainda ando a estudar (eu e as minhas 2 irmãs uma de 9 e outra de 19). No Verão passado fui trabalhar 1 mês, e tive que fazer tudo direitinho porquê fui trabalhar para mais longe e tive que fazer, e apartir daí a segurança social admitiu que eu já tinha acabado a escola e que já me encontrava a trabalhar, mas isso não era verdade, a minha recebeu uma carta para pagar uma multa acerca disso ela pagou tudo e apresentou a prova escolar para comprovar que tinha só ido trabalhar nesse mês aliás ela tem esses comprovativos todos e está farta de correr para lá e dizer o mesmo até já mandou a carta registada e tudo, isto já desde essa altura eu pensava mesmo que era desse problema ( de eu ter ido trabalhar) mas pelos vistos não foi porque eu fui trabalhar com amigos meus e eles pagaram a multa também e continuaram com escalão! Mas o pior foi que depois disto tudo mandaram uma carta para pagar todo o dinheiro que a minha mãe tinha recebido antes, sim porque ainda recebemos alguns meses de abono depois disso. Eu acho inadmissível isto acontecer, sem informarem as pessoas dos porquês das coisas coisas acontecerem e continuarmos na ignorância, é muito triste.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2017
Mariana Rodrigues