15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Demora

Marcella Brunna de Jesus Silva
Marcella Silva apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Estou a espera pelo meu numero de Segurança Social desde a abertura da nossa empresa 13-03-18 (meu esposo e eu socios) para poder conseguir me consultar no centro de saúde da freguesia, uma vez que estou grávida e não consigo iniciar meu pré natal pois segundo eles sem o numero de SS eu não terei medico de família. Tentei contactar a SS para saber se ja há um numero gerado mas sem sucesso. Meu esposo recebeu no dia 21-03 uma carta solicitando o enquadramento e referidos descontos do gerente, eu nada recebi. Meu caso é urgente pois não consigo nem consultas para saber como está o bebé. O numero da empresa saiu na mesma data , gostava de saber porque tanta demora para nossos numeros de SS.

Data de ocorrência: 26 de abril 2018
Marcella Silva
28 de maio 2018
Conforme me foi solicitado por email , meu endereço de email entregue na SS e marcellabru@icloud.com e meu email aqui no portal e marcellitahh@hotmail.com.br. Entrei em contacto com a SS directa pelo telefone e não souberam me dar mais informações a não ser dizer-me que pode demorar.. dado as circunstancias de gestação avançando me pergunto quanto tempo mais .