15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Demora na Atribuição do Subsídio

Sergio Sousa
Sergio Sousa apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Boas Tardes,estou inscrito desde o dia 14/06/2017 e constantemente a pedir algo que está em falta-Em 1º Lugar Começaram por disser que tinha Documentação em Falta,isto no Início de Julho!!!Prontamente disponibilizei a Documentação em falta,Recebi a Confirmação que estava tudo em Ordem em Finais de Agosto!!!Esperei,Esperei e em Meados de Setembro Deferiram o meu Processo mas que se encontrava Suspenso por ter Contribuições em atraso,qual a minha Surpresa quando vejo que a contribuição em atraso referia-se ao Mes de Junho(Surpresa pois fechei actividade no dia 13/06/2017 e o ultimo dia de Prestações de Serviços no dia 31/05/2017),enfim no princípio de Setembro Regulei a dita Contribuição em falta.Tenho sabido de Mes a Mes novidades do meu processo via postal como foi o caso ter ordem de saída no dia 05/09/2017 a informar-me dos valores a receber como o Tempo de Validade que irei usufruir da"Miséria",quem Sobrevive com menos de 300 E Mensais e ter-me chegado a casa no dia 25/09/2017.Vou a Caminho do 4º Mes sem ter qualquer fonte de rendimento Estou prestes a começar as contas a não poderem serem pagas,tudo devido a ter uma porcaria de Serviço Estatal(Segurança Social) que a conta das Burocracias estragam uma vida de 20 anos de trabalho com mais de 15 anos de Descontos e ainda só tenho 41 Primaveras.Atenciosamente Sérgio Sousa.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017