15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Desbloqueamento de contas bancárias

Carlota Myhre de Gouveia
Carlota Gouveia apresentou a reclamação
28 de junho 2017

Embora tenha aderido ao PERES em Novembro de 2016, até ao momento encontro-me impossibilitada de movimentar as minhas contas bancárias, com prejuízo de custos, juros e manutenção da conta. Uma vez que não tenho qualquer divida para com a Segurança Social, responsabilizo desde já o IGFSS, e a sua tutela (MTSSS) pelos danos que me tem causado.

Data de ocorrência: 28 de junho 2017
Segurança Social
28 de junho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Carlota Gouveia
15 de setembro 2017
Caros Senhores,

Apesar do re-encaminhamento mencionado, a verdade é que continuo na expectativa de uma resolução deste problema, vendo-me na impossibilidade de aceder ao meu saldo na conta da CGD, com todos os transtornos daí inerentes. Agradeço pois que me enviem uma cópia da vossa notificação à referida entidade bancária, a fim de eu poder desbloquear esta situação deplorável no balcão respectivo.
Carlota Gouveia
15 de setembro 2017
Caros Senhores,

Apesar do re-encaminhamento mencionado, a verdade é que continuo à espera que este assunto fique resolvido, não podendo movimentar o saldo da minha conta na CGD, com os enormes transtornos daí inerentes. Assim agradeço que me enviem a cópia da vossa notificação, a fim de pelo meu lado, poder apresentar uma reclamação ao balcão da referida Caixa Geral dos Depósitos e movimentar o meu saldo bancário.

Com os meu cumprimentos,
Carlota Myhre de Gouveia