15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Descida de escalão

monica oliveira teixeira
monica teixeira apresentou a reclamação
28 de março 2016

Sou mãe solteira tenho 2 filhas de 13 e 10 anos. estando as minhas filhas com o primeiro escalão de abono e com majoração.

No mês de Fevereiro entreguei os papeis para o pré natal na seg. social estando grávida de 4 meses, no mês seguinte recebi 2 cartas da segurança social uma a dizer que no pré natal tenho o 1" escalão, na outra a dizer que as minhas filhas tem o 2" escalão. baixaram o valor do abono tiraram a majoração e nas escolas vou ficar sem os apoios.

Pois não percebo ainda querem que as pessoas tenham filhos para quê! para tirarem os apoios ás crianças principalmente nas escolas.

AINDA DIZEM QUE AJUDAM AS GRÁVIDAS, POIS AJUDAM É A DAR DORES DE CABEÇA.

JÁ ESCREVI AO DIRETOR DA SEG. SOCIAL MAS NÃO ADIANTOU POIS NEM DEVE TER LIDO A CARTA DEVE SIM TER DEITADO A SEGUIR NO BALDE DO LIXO QUE É COMO SOMOS TRATADOS.

Data de ocorrência: 28 de março 2016
Segurança Social
4 de abril 2016
Exmos Srs,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por email, para o endereço eletrónico do(a) interessado(a), registado na Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
monica oliveira teixeira
monica teixeira avaliou a marca
31 de maio 2016