14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Desespero para ser atendida no 300 502 502

Andreia Isabel Moreira dos Santos Nunes
Andreia Nunes apresentou a reclamação
4 de setembro 2015

Desde há 2 dias (03-09-2015 e 04-09-2015) que tento por várias vezes contactar a Segurança Social pelo número 300 502 502, mas ninguém atende.... Hoje finalmente atenderam e consegui tratar do meu assunto. mas perde-se imenso tempo nas tentativas de contacto.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2015
Segurança Social
8 de setembro 2015
Cara senhora Andreia Nunes,

Recebemos a sua reclamação de 2015/09/04 sobre não ter sido atendida, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o facto de não ter sido possível ser atendida telefonicamente, nas primeiras tentativas. Estamos a fazer todos os esforços para diminuir o tempo de espera e prestar um serviço com uma qualidade crescente.

Com o seu contributo, tomaremos as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Para mais informações, consulte o portal www.seg-social.pt

Saiba tudo sobre os produtos e serviços da Segurança Social, consultando os Guias Práticos em * PROIBIDO *://www4.seg-social.pt/guias-praticos.

Se precisar de algum esclarecimento adicional, pode contactar-nos por email através da Segurança Social Direta em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/.

Com os nossos cumprimentos,
Instituto da Segurança Social, IP
Portal: www.seg-social.pt
Linha Segurança Social: 300 502 502 (do estrangeiro, + 351 300 502 502)