Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Divida EM EXECUÇÃO

Patrícia Poeiras apresentou a reclamação

Ordem de Serviço nº1248343-22

Foi-me penhorado um valor da baixa indicando que era do subsidio de desemprego, ora se eu estou a pagar a divida do sub de desemprego não cabe a seg-social apurar todos o valores (tendo em conta que já me foi penhorado um valor??) E que sejam alocados ao local correcto. Ou devolvido o valor penhorado. Agradeço que haja alguém iluminado ai que me esclareça.

a RESPOSTA DO DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO FOI: O assunto que nos remete é fora do âmbito do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social.
APÓS ESTA PERGUNTA:

Bom dia

Gostaria de saber se estão a considerar os valores da penhora efectuada a minha ultima baixa por doença. (e que se não estão considerados agradeço que os considerem)

Obrigada.

Sendo que estou a pagar o valor em prestações, gostaria ao menos de saber se o valor penhorado inclui o valor já deduzido do valor penhorado da baixa, penso que é uma pergunta simples, de esclarecer, que não é preciso ir ao primeiro ministro fazer um requerimento. Com a agravante que ja tinha ligado para a linha e me tinham ditto que não tinha divida nenhuma, a quando da questão do pagamento das dividas sem coima. Portugal é mesmo este atraso.. Enfim, alguem que me responda por favor.

23 Ago2017
Segurança Social adicionou uma resposta

Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt