• Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Divida indevida referente a 4 meses de 2021

Cândido apresentou a reclamação

Olá. tenho uma funcionaria que se encontra reformada, mas no ativo desde 2020 e como tal, os valores a pagamento dos meus impostos sobre a mesma, referentes à SS desde então são menores.
No entanto, a SS em meados de Setembro/Outubro de 2021, lembrou-se que a senhora, no período entre Janeiro e Abril de 2021 NÃO ERA REFORMADA e como tal insiste que eu pague a diferença das percentagens. Valores esses que acrescem de juros mensalmente..
Após eu ter enviado inúmeros e-mails a comprovar o pagamento ATEMPADO das minhas obrigações, da data da reforma da senhora e exigir o cancelamento da minha DIVIDA INDEVIDA, foi-me enviado por carta uma certidão de não divida e uma resposta por e-mail a dizer que:
-"TINHAM CONHECIMENTO DE CASOS COMO O MEU E ESTARIAM ATENTOS, MAS QUE NÃO TINHAM FERRAMENTAS PARA RESOLVER O PROBLEMA."
-OS JUROS AUMENTAM, A DIVIDA PIORA E O PROBLEMA PERCISTE!
A nível de impostos e dividas, sempre fui e serei um cidadão exemplar e como tal, não admito dividas a vencer juros (DURANTE ANOS) em entidades tão relevantes como esta, e como tal EXIJO que me seja resolvido o problema o mais depressa possível.
03 mar 2022
Cândido adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução..

22 abr 2022
Cândido adicionou uma resposta

Após tanto tempo, é uma vergonha!

Esta resposta tem um anexo privado
22 mai 2022
Cândido adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução..

19 jun 2022
Cândido adicionou uma resposta

OS JUROS AUMENTAM, A RESOLUÇÃO, NÃO!

26 jun 2022

tudo na mesma..

Cândido está a aguardar resolução da marca