14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - E-411

Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

venho por este meio mostrar a minhainsatisfação pelos nossos serviços socias do meu pais ao qual ja estou a espera do modelo E-411 a mais de 9 meses! ja posso dizer que em 9 meses ja me desloquei a portugal 5 x para me tratarem do assunto e nada! fiz o pedido do E-411 que segue em anexo em dezembro na segurança social de marvila, no a funcionaria avisou-me que ia demoram entre 3 a 4 meses. ate a data de hj nada resolviso! neste momento estando prejudicado financeiramente e psicologicamente pelas horas intermináveis nas filas da segurança social ao qual nunca conseguem fazer nada! ate cheguei a fazer uma marcação na segurança social do saldanha no dia 29 de junho ao qual também não resolveram nada(tempo, dinheiro perdido e mais stress)! a resposta e sempre a mesma tem que aguardar esta muito atrasado. voltei a loja da segurança social de marvila por muita insistência minha forneceram 1 email para eu poder reclamar assim o fiz! passado algum tempo enviam uma carta para minha residência a dizer que não conseguem fazer o E-411 porque não sabem a morada dos 2 menores! incrívelmente passado 2 dias recebo uma carta da segurança social para cada um dos meus filhos!! td isto um a parte... somemte quero a resolução deste problema o mais rápido possível!

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018