Performance da Marca
14.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,9%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
14,2%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Emissão de informação não concretizada

Resolvida
1/10
Antonio Albino Moreira Babo
Antonio Babo apresentou a reclamação
10 de abril 2017

Exmos Snrs,
A presente reclamação poderá ser considerada como complemento da reclamação nº 9048917 que a entidade visada (Segurança Social) deu como resolvida e com resposta ao interessado em 31/03, mas que até à presente data nada foi recepcionado por qualquer via.
Não obstante a referida ausência de resposta, continuam a proceder de forma incorrecta e não prestam esclarecimentos às dúvidas colocadas, remetendo-se simplesmente ao silêncio.
Conforme já referido anteriormente, em 22/03 desloquei-me às instalações da Segurança Social na Av da Boavista no Porto, com vista a esclarecimentos sobre uma penhora de contas bancárias, tendo sido atendido pelo Exmº Dr Baltazar que confirmou a existência de uma penhora relativa ao processo já anteriormente referido.
Em 28/03 recebi uma comunicação anexa que indicavam que tinham procedido ao levantamento da referida penhora para o citado processo.
Não ha dúvidas quanto ao facto de se tratar do mesmo processo, conforme copias anexas das notificações dos respectivos bancos.
Decorrendo bastantes dias sem que as mesmas fossem efectivamente canceladas, vão os bancos alegando que ainda não receberam qualquer comunicação por parte da Seg Social, e como tal, não podem desbloquear as contas.
São vários os pedidos de esclarecimento que tenho dirigido para diversos serviços, mas que em todos eles e como já é tradição, remetem-se ao silencio e não prestam qualquer esclarecimento.
Hoje, via telefone, contactei o serviço da dívida tendo sido atendido por D. Ana Ribeiro que alega que a penhora ordenada em 13/03 é para outro processo, que nunca fui citado, não consta das comunicações aos bancos e cuja dívida tb não corresponde, conforme várias comunicações e documentos enviados, pressionando-me do todos os modos a assumir esta dívida através de plano prestacional, e que só assim poderão proceder ao cancelamento da referida penhora.
Isto já parece mais "um filme de terror" de uma Instituição "desgovernada" em que cada um diz e faz o que bem lhe apetece com constante atropelo as Leis vigentes e emitindo comunicações que depois não cumprem (autentica vergonha) e esquecendo-se que o direito ao esclarecimento, é um valor inquestionavel
Assim, solicito mais uma vez, resolução urgente e esclarecimento de toda esta situação.
Cumprimentos

P' Joana Babo





.
O tempo que perdem j´parece mais um f
c pVpor
Sirvo-me

Data de ocorrência: 10 de abril 2017
Antonio Albino Moreira Babo
Antonio Babo avaliou a marca
31 de julho 2020

Total desprezo pelos contribuintes. Nunca respondem.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.