14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Entrega de documentos negada

Luísa Câmara Pires
Luísa Pires apresentou a reclamação
20 de agosto 2016

Foi no dia 17 do corrente mês, cerca das 13h00 que me dirigi aos Serviços da Segurança Social na Loja do Cidadão em Cascais para fazer a entrega de documentos. Havia cerca de 30 pessoas na sala e, àquela hora, foi-me negado o serviço com o argumento de que àquela hora já não havia distribuição de senhas. É verdade que é Agosto, que havia apenas dois balcões de atendimento, mas considerando o número de pessoas existentes na sala e a hora de fecho do serviço tinha sido possível eu fazer o que queria. Que voltasse no outro dia muito cedo porque àquele serviço acorria gente de todo o lado: Setúbal, Sintra, Paço de Arcos, etc., foi especificado pelo segurança que, não sendo funcionário do estado, diligentemente guardava as senhas D (entrega de documentos) para o dia seguinte.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2016
Segurança Social
6 de janeiro 2017
Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal para a morada do(a) interessado(a) registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto – 300 502 502
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta

Tem que fazer uma reclamação no Provedor de Justiça. Talvez assim o sistema mude e fique mais justo. A Segurança Social está recheada de incompetentes. Tenho dívidas activas que foram pagas em 2014 e não adianta reclamar...