15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falência no atendimento telefónico da linha

Pedro Valente
Pedro Valente apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

Tenho um assunto urgente para tratar com a segurança social acerca de um subsídio de doença, encontro-me numa situação de debilidade financeira, e devido a um erro da minha anterior entidade patronal estou sem receber o subsidio de doença a que tenho direito, desde Junho que tento resolver a situação mas é complicado quando não dependo do próprio. Desde Quinta-feira passada dia 03-09-2015 que tento sem sucesso ligar para a linha de atendimento telefónico da Segurança Social 300502502, nem ao atendedor automático chega, toca inúmeras vezes e a chamada acaba por cair. Gostaria que tivessem mais consideração pelos contribuintes e por este tipo de situações complicadas, e que no mínimo tivessem pessoas disponíveis para resolver estas situações. Nós temos de pagar estas chamadas o que já roça o ridículo, no mínimo deveriam ter um serviço em condições.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
Segurança Social
8 de setembro 2015
Caro senhor Pedro Valente,

Recebemos a sua reclamação de 2015/09/07 sobre não ter sido atendido, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o facto de não ter sido possível ser atendido telefonicamente. Estamos a fazer todos os esforços para diminuir o tempo de espera e prestar um serviço com uma qualidade crescente.

Para mais informações, consulte o portal www.seg-social.pt

Saiba tudo sobre os produtos e serviços da Segurança Social, consultando os Guias Práticos em * PROIBIDO *://www4.seg-social.pt/guias-praticos.

Se precisar de algum esclarecimento adicional, pode contactar-nos por email através da Segurança Social Direta em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - 300 502 502