• Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de atendimento

Ana Santos apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este motivo reclamar a falta de atendimento do telefone da segurança social (300502502) já é um data de vezes que ligo e nunca atendem e desligam a chamada sendo uma pessoa obrigada a dirigir-se a segurança social para colocar uma simples questão...
Assim não sei para que que dizem as pessoas para ligarem para a segurança social uma vez que não atendem

09 mai 2016
Segurança Social adicionou uma resposta

Cara senhora
Ana Batista

Recebemos a sua reclamação de 04 de maio de 2016 sobre o atendimento telefónico da Linha Segurança Social (300 502 502), que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o facto de não ter sido possível atendê-la telefonicamente. Estamos a fazer todos os esforços para diminuir o tempo de espera e prestar um serviço com uma qualidade crescente.

Se precisar de algum esclarecimento adicional, pode contactar-nos por e-mail através da Segurança Social Direta em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/.

Para mais informações, consulte o portal www.seg-social.pt

Saiba tudo sobre os produtos e serviços da Segurança Social, consultando os Guias Práticos em * PROIBIDO *://www4.seg-social.pt/guias-praticos.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Linha Segurança Social - 300 502 502