14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de organização e profissionalismo

Jéssica Martins
Jéssica Martins apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

No dia 22 de Fevereiro de 2017, dirigi - me aos serviços da segurança social na loja do cidadão, no Porto, para requerer o abono pré natal. A primeira reclamação a fazer, é facto da arrogância com que as funcionárias deste serviço atendem, por apenas questionar após um bom tempo de espera se não havia ninguém para atender na mesa onde estavam a fazer o atendimento prioritário, uma das funcionários ficou ofendida e respondeu com arrogância e agressividade, procurou por uma colega que nos veio atender, e da forma como me atendeu não gostou de ser chamada.
E tal foi que esta não me fez corretamente o pedido de abono pré -natal, porque no dia 28 de Julho quando fui de novo verificar o estado não havia existência do pedido em computador, como é obvio tive de requerer de novo ao pré - natal, mas levei o comprovativo como ja tinha pedido.

É completamente inadmissível pois alem do já estar atrasado pagamento, a minha filha nasceu a 22 de julho ate hoje não tenho informação nenhuma na segurança social direta do estado do meu pedido nem quando irei receber, pois já fiz pedido da parentalidade e da prestação familiar e também ainda não existe nada na segurança social direta.

Já para não falar que dizem estar atrasado, mas uma familiar minha quem tem diferença de 18 dias, e já recebeu o pré - natal, a parentalidade ela e o marido, e recebeu este mês o abono.

Eu ainda não recebi nada porque mais uma vez, a segurança social, tem falta de profissionais, por isso existem inúmeras queixas-

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017