15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de pagamento da pensão da minha mãe, relativa a Novembro de 2012

Irene Oliveira apresentou a reclamação
1 de julho 2013

Exmo. Senhor Responsável pelo: CENTRO NACIONAL DE PENSÕES Eu Irene Ferreira de Oliveira, Filha de Maria de Oliveira, Pensionista da Segurança Social nº 11171592820, Falecida em 13 de Março de 2013, mais uma vez venho reclamar a falta de pagamento da pensão relativa a Novembro de 2012, e cujo Vale de CTT vos foi devolvido, por indicação telefónica do Serviço Social da Segurança Social de Faro, e Dirigido conforme Registo do CTT (ver cópia anexa) A/c de Secção de Pensões Prestações Deferidas do Centro Distrital de Faro, que por sua vez vos enviou para regularizar a situação por a minha mãe na altura estar impossibilitada de assinar conforme confirmado pelo cartório notarial (envio cópia em anexo do mesmo) e que foi aberta uma conta na CGD onde deveria de ser depositada a quantia, e que não foi depositada até agora. A conta da minha mãe foi bloqueada por falecimento, mas eu tenho a procuração com poderes de receber por ela, pois fui eu que estive com ela nos últimos 6 anos. Envio a cópia do vale, que vos foi enviado para depositarem a quantia na conta da minha mãe. Envio também as cópias das várias reclamações que entretanto fui apresentando. Assim envio em anexo 1,2,3 - Cópia de várias reclamações por mim apresentadas; 4 - Cópia da reclamação apresentada no Centro de Segurança Social de Portimão, a 18 de Março de 2013; 5 – Cópia do registo enviado para o Centro de Segurança Social de Faro, com o Vale dos CTT da Pensão em causa, não Pago; 6 – Cópia do Vale dos CTT da Pensão de Novembro, em causa e não Paga; Peço para que me resolvam o problema, e me respondam dizendo algo pois apesar de eu estar a tratar do problema há tanto tempo e ninguém me responde, e eu não vou parar de reclamar e vou-me dirigir a estâncias superiores. Quero que me mostrem o vale dizendo quem o assinou e recebeu indevidamente Respeitosos cumprimentos Portimão, 02 de Julho de 2013 Irene Ferreira de Oliveira

Data de ocorrência: 1 de julho 2013
Irene Oliveira
15 de novembro 2013
Venho informar que o problema foi finalmente resolvido, tendo-me sido hoje paga a mesma pensão da minha falecida mãe. Resolvida ao fim de 1 ano mas ao Estado não podemos exigir juros!....Assim pretendo que a Queixa seja, retirada do Portal.
Grata pela vossa atenção,
Irene Oliveira avaliou a marca