15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de pagamento subsídio de desemprego parcial e incorreta decisão do parental alargado

Patricia Pires
Patricia Pires apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

Venho por este meio manifestar a minha indignação com tamanha incompetência por parte da Segurança Social relativamente à analise/pagamento do meu subsídio de desemprego parcial e ao subsídio parental alargado.
Já por duas vezes que me enviam cartas a proferir decisões diferentes relativamente ao subsídio parental alargado, neste momento continuam a referir que não tenho direito ao mesmo quando já me pagaram parte do mesmo e enviaram no passado carta a referir esse deferimento.
Fiz uma exposição escrita para a segurança Social acerca da decisão de indeferimento e até à data ainda não recebi qualquer resposta no entanto se consultar a segurança social direta verifico que o indeferimento mantêm-se mas que este mês vão pagar-me o valor em falta. Não se entende tamanha trapalhada.

Relativamente ao meu subsídio de desemprego parcial de Dezembro ainda não me foi pago. Consultando mais uma vez a Segurança Social direta verifico que o Dezembro não será ainda corrigido este mês bem como o de Fevereiro também não será pago.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
Patricia Pires
19 de março 2018
Venho por este meio mostrar a minha perplexidade e desagrado com o fato da Segurança Social continuar sem me pagar o meu subsídio de desemprego parcial desde Dezembro de 2017.
Esta situação revela muita incompetência por parte dos serviços e acima de tudo falta de sensibilidade, no passado mês enviaram-me um e-mail a referir que tudo seria reposto em Março, qual não é o meu espanto a consultar o portal da S.S direta que nada vai ser pago.
Reclamação após reclamação e ando nisto há três meses.
Solicito mais uma vez que a minha situação seja corrigida e os valores em falta pagos rapidamente.