15.4
44,8%
1 ADSE 60.9
...
Segurança Social15.4
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de resposta

Maria João Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Venho por este meio apresentar reclamação da segurança social, devido a falta de resposta junto do tribunal de trabalho, tenho uma acção no referido tribunal, contra a minha entidade empregadora devido a uma divida para comigo, e também por não ter entregue junto da segurança social os descontos que fiz durante os dois primeiros anos, acontece que o tribunal de trabalho, já efectuou diversas vezes o pedido da declaração da minha carreira contributiva junto da segurança social, para comparar com a declaração por mim entregue em tribunal. Acontece que esta situação reporta ao ANO de 2019, e até á data ainda não houve qualquer tipo de resposta por parte da segurança social. Devido a esta situação o julgamento foi adiado sem data prevista, estando eu a ser duplamente prejudicada. Se fosse eu que estivesse em falta, eu ou qualquer cidadão comum, já teria havido penalizações. Espero que esta minha reclamação sirva, tanto para minha situação, como situações em que haja falta de resolução de problemas, devido á falta de resposta da segurança social, sirva de alguma coisa. é que não é só esta situação que tenho falta de resposta da segurança social (mais precisamente do centro nac. de pensões - pensão de viuvez), que também farei reclamção,
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
Maria João Pereira
Maria Pereira avaliou a marca
8 de março 2022

Agradeço, pelo facto de existir o Portal da Queixa, a Segurança Social, continua sem dar uma resposta, mas foi mais uma queixa que tive oportunidade de fazer, após várias queixas da referida entidade, e apesar de não ter a situação resolvida, é mais uma queixa que faço. Obrigado

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.