Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de resposta ao pedido de complemento por dependência

LURDES SILVA apresentou a reclamação

No passado dia 24/8/15 entreguei na SS do Cacem o requerimento para o complemento de dependência em nome da minha mae devidamente instruído. Deixei passar o setembro e em outubro começo a procurar o requerimento e respostas para a falta de contacto, neste caso uma carta/convocatória para a junta medica... Fiz n chamadas e nada. Voltei a SS do Cacem que me disse que la para final do ano teria noticias... Esta manha apresentei reclamação junto da SS no Areeiro- porque consegui marcar o atendimento. Nesta SS so funciona por marcação. Agora tenho uma reclamação feita por escrito so quero saber o tempo que ira demorar para ter uma resposta!

13 Jan2016
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,
Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail para endereço eletrónico do (a) interessado (a), registado na Segurança Social.
Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.
INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto – 300 502 502
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta