Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta de resposta e pagamento de Prestação de Doença

Gabriela Veiga apresentou a reclamação

Bom dia venho por este meio apresentar o meu descontentamento e raiva para com os serviços da Segurança social.
Parti a mao no dia 29/4 e fui operada no dia 03/05 ou seja entrei da baixa medica dia 02/05, baixa essa que foi enviada diretamente pela médica via internet através do hospital do outao, foi cirurgia de ambulatório ao qual eu sei que o pagamento e logo desde o primeiro dia.
No final do mes de maio achei estranho ainda não ter recebido qualquer informação por parte da segurança social decidi enviar um emai do qual me foi respondido que a baixa tinha sido indeferido pois não tinha preenchido o inquérito, mas qual inquérito???? Descobri depois que me deveriam ter entregue o tal inquérito para eu preencher e enviar para a segurança social, recebi uma carta por parte desta entidade a dizer que tinha 10 dias úteis para enviar a porcaria do tal inquérito, assim fiz enviei a carta com aviso de recepção a ate agora estou a espera e nada!!!!
Com isto tudo que iniciou dia 02/05 estamos a 23/06 e não tenho resposta nenhuma nem sei se me vão pagar a baixa medica ou não!!!! Este país é uma vergonha sinceramente se fossem familiares de funcionários da segurança social o pagamento era automático!

23 Jun2017
Segurança Social adicionou uma resposta

Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt