15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - FALTA DE RESPOSTA EM TEMPO DEVIDO

Acacio Jose Martins Pacheco Cardoso
Acacio Cardoso apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Ex.mos Senhores,

Acabo de recebe uma carta de V/exas. informando que não fiz os pagamentos relativo à medida PERES até dia 13 de Janeiro. Como podia fazer os pagamentos se não fui informado dos valores a pagar?
No dia 23 de Dezembro pediram para fazer um pagamento e foi feito o pagamento. No dia 10 de Março pediram mais 2 pagamentos e foram feitos.
A última informação da V/ parte (medida PERES) é de 10.3.2017 a pedir 2 pagamentos.
No dia 31 de Março envie um e-mail, pois então a enviar e-mail para a minha esposa a pedir os planos prestacionais, também para pagar no mês de Março. Ainda aguado uma resposta da vossa parte, embora me tenha enviado um e-mail no dia 6 a informar que tinham. encaminhado o e-mail para a secção de processo executivo...ainda a aguardar uma resposta.

Agora informam que, como não paguei até dia 13.1.17, tenho de pedir mais um plano prestacional?

Desde o dia 1 de Abril que tento ligar, varias vezes ao dia, para a linha de atendimento, mas nunca consigo ser atendido.

Ao consultar a minha situação contributiva na pagina da Segurança Social, nada consta que adere aderi à medida.

Pergunto-me o que se passa. Quero resolver esta situação, mas a impressão que dá é que da V/ parte não o querem fazer.

Data de ocorrência: 17 de abril 2017