14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Falta do pagamento de pensões

MARIA DO ROSÁRIO CORREIA NABAIS
MARIA NABAIS apresentou a reclamação
28 de março 2018

No dia 12 de Janeiro 2018, desloquei-me há Segurança Social no Cartaxo para alterar o nº da conta onde era depositada a minha pensão de invalides de 320,10 euros mensais dos quais sou totalmente dependente.
Mas estava muita gente e não era atendida no horário da manhã até ás 13H as E a funcionaria que eu pelo que tenho presenciado é muito sabedora do seu serviço, e sabendo da minha dificuldade de me deslocar me disse que podia fazer a alteração do nib da nova conta na Segurança Social "direta" Foi o que fiz nesse mesmo dia, mas só um mês depois é que soube que não dava para as pensões. Bom fiquei aflita e agarrei em todos os documentos pedidos para o efeito e fui entregar em mão nos correios do Cartaxo para enviarem para o CNP-Campo Grande nº 6, mas no dia de receber a pensão de Março nada. Bem não vou conseguir descrever o que senti e passei a partir dessa data até agora, desde mendigar que por favor me fosse paga pelo menos a pensão de Fevereiro para poder pagar a minha divida na Farmacia e aviar nova receita mas não. Mais uma ida há SSocial do Cartaxo entregar mais uma vês toda a documentação e vários E-meils enviados, tenho uma resposta por correio assinada pelo Diretor de Segurança Social do CNP no dia 09-03-2018 de que a partir do dia 10 do próximo mês de Abril me passará a ser paga. não sei é quanto e até agora nada desde o dia 08-01-2018. Não sei quem dirige estes serviços que de Social não têm nada mas só tenho a 4ª classe feita há 55 anos nã é para admirar.

Com os melhores cumprimentos. MARIA NABAIS

Data de ocorrência: 28 de março 2018