15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Farto de Abusos

Mario Ruben
Mario Ruben apresentou a reclamação
20 de novembro 2017 (editada a 27 de novembro 2017)
Eu há cerca de 13 anos que recebo o rendimento social, devido que a minha mãe faleceu.
Moro nas Caldas Da Rainha e desde sempre que esta Segurança Social daqui me tem torturado estes anos todos que segundo elas (eu sofro de uma doença mental), ao que não é verdade, e por isso lhes dá direito de me tratarem como um maluquinho e também devido as mentiras da minha família, e graças a isto elas só me metem em centros de educações especiais e em situações sem jeito e o pior sao as ameaças de corte do rendimento se eu não for para esse maldito Centro e senão cumprir e senão falar com um tal de Pedro Bento que é igual a elas, e para não falar dos abusos de poder e a pensarem que mandam em mim e na minha vida pessoal eu nao percebo das regras do rsi mas eu acho que isto e abuso de poder porque eu vejo em outras cidades e outras pessoas que recebem o rsi e não passam nem 1/1000000 daquilo que passo por isso acho isto injusto, e quando tento encaminhar a minha vida e elas metem o bedelho e papeis e mentiras a correrem comigo donde estou, como aconteceu numa casa onde aluguei, que uma família foi lá com dinheiro e um monte de mentiras a dizer que eu ando a desencaminhar filhos de nao sei quem e isso e para piorar elas nao ajudam em absolutamente nada nem a mim nem aqui a população porque já ouvi imensa gente a reclamar delas, eu sou uma pessoa pacifica e depois da morte da minha mãe creio que entrei numa depressão e com isto creio que está a piorar, eu não sei que entidade irá ver isto mas seja quem for espero que me ajudem e aconselhem antes que algo de mal aconteça obrigada e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2017
Mario Ruben