Exmo. Senhor
Mário Santos,
Tendo em consideração a sua reclamação recebida em 02 de março de 2015, informamos que a mesma foi analisada e que nos mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado, que motivou a sua insatisfação relativamente aos nossos serviços, nomeadamente pelo facto de não ter sido possível ser atendido telefonicamente. Estamos a fazer todos os esforços para diminuir o tempo de espera e prestar um serviço com uma qualidade crescente.
Através da Internet, acedendo à Segurança Social Direta em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/, pode aceder a diversas funcionalidades, nomeadamente:
- Consultar dados pessoais (identificação, carreira contributiva), alterar NIB, requerer subsídios e pensões, pedir a emissão do CESD (Cartão Europeu de Seguro de Doença), pedir declarações, etc.
O contacto com a Segurança Social está disponível através de:
- E-mail, acedendo à Segurança Social Direta em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ e seguindo os passos: »» Pedidos »» Outro - Pedido de esclarecimento;
- Telefone, pelo número azul 808 266 266 (custo de uma chamada local) ou do estrangeiro, pelo número +351 210 495 280;
- Serviços de atendimento presenciais da Segurança Social.
Para obter informação sobre os produtos e serviços da Segurança Social, pode aceder aos Guias Práticos em www.seg-social.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Instituto da Segurança Social, I.P.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.