14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Formulário e-411

fatoumata binta diallo
fatoumata diallo apresentou a reclamação
16 de março 2016

Eu fatoutouma binta Diallo com o niss,12040965547 estou desde do dia 4 de dezembro2015 a espera do formulario e-411 do meu filho mamadou cherif diallo sue eu foi pedir na segurança social de portimao .que ate agora nao foi mandado para meu marido no Luxembourgo...sabendo que eu tinha pedido o abono de familia de crianças e jovem mas nao quiseram pagar meu filho ficou indeferido..me disseram que ele estava a receber o abono de familia num autro estado estrangeiro...que nunca foi o caso eu escrevi uma carta a explicar que meu filho nao esta a receber ladi nenhum o abono de familia porque chegou em Portugal no dia 20 de julho de 2015 e so obtive a autorisaçao de residencia da uniao europeia no dia 21 de outobro de 2015.como e que ele vai receber em autro pais estrangeiro si naquele momento nem tinha a autorisaçao de residencia ainda???foi por isso que esperei ate no dia 2de novembro2015.para pedir o abono de familia lhe deram um numéro de segurança social mas nao quiseram pagar os abonos.entao eu foi pedir no dia 4 de dezembro 2015 o formulario e-411para que madam um uma declaraçao a dizer que meu filho nao esta a receber nada da segurança social do Portugal...mas nao querem mandar isso tambem para o meu marido no Luxembourgo.peço que me resolvam este assunto quanto possivel se faz favor.muito obrigada

Data de ocorrência: 16 de março 2016