14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Formulário E411

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Estou num processo em tribunal com o pai da minha filha que recebeu durante anos o abono dela na Suiça (com base no diferencial calculado através do formulário E411 emitido em portugal pela SS) e pedi novamente o formulário E411 ou até a reimpressao daquele que outrora me foi emitido - desde Janeiro de 2012 até Dezembro de 2015 para poder apresentar ás entidades suiças.
Acontece que este pedido foi feito há mais de meio ano, alias há mais de 8 meses! Sim mais de 8 meses e até agora não me foi enviado. Em termos de prazos com as entidades suiças se algo não foi cumprido irei reportar tudo á Segurança Social Portuguesa, inclusive se não tiver direito a receber o que é devido á minha filha uma vez que os prazos não foram cumpridos.
Acho lamentável estar quase um ano inteiro á espera de um documento! UM DOCUMENTO! Isto é o reflexo daquilo que se fala entre o povo, como pode um país funcionar assim? Como pode uma instituição desse envergadura funcionar assim? COMO?
Continuo aguardar o envio URGENTE deste formulário para a morada que solicitei no pedido a fim de dar seguimento a este processo que inclusive já se encontra nos tribunais.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018