15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Formulàrio S1

Fernanda do Carmo Mendes da Silva
Fernanda Silva apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

No dia 27 Dezembro 2016 enviei por carta registada à Segurança Social de Setubal, o meu pedido do formulàrio S1, com todos os dados necessàrios à sua emissão, bem como copia da carta da SS francesa a pedir esse documento, em virtude de me encontrar a residir em França e necessitar de fazer a minha inscrição para obter serviços médicos urgentes. Desconhecia que este documento me iria ser pedido pelo que sublinhei à SS de Setubal a Urgência na obtenção do mesmo.
Tentei contactos via o unico numero de telefone possivel e não consigo um atendimento personalizado so o atentedor automatico. Sou pensionista e preciso de acreditar a minha situação junto da SS Francesa. Tenho documentos com datas de validade que vão expirar brevemente e que fazem parte do lote de documentos que tenho de apresentar para a minha inscrição. O formulàrio S1 é o unico que me falta. Enviei emails durante os ultimos meses para a SS de Setubal a solicitar informação sobre o meu pedido e nada de concreto me foi respondido. Suportei jà um montante de despesas medicas e farmaceuticas consideravel para as minhas posses mas preciso ainda de serviços radiologicos e especializados que não consigo suportar sem estar inscrita . Preciso muito desse documento com urgência. Por favor informem o que é necessàrio fazer para ter este apoio administrativo da parte do meu pais e ao qual tenho direito ?

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
Segurança Social
13 de março 2017
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação #8457417

Para garantirmos a sua privacidade, informamos que remetemos, nesta data, a resposta à reclamação apresentada para o e-mail do(a) interessado(a).

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.
E-mail: CDSSSetubal@seg-social.pt

Telf: 300 502 502 | Estrangeiro: + 351 300 502 502