15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Fundo Garantia Salarial

Carla Daniela Abreu TEixeira
Carla TEixeira apresentou a reclamação
1 de março 2017

Boa tarde, Exmos Senhores.
Venho por este meio, solicitar uma resposta.
Procurei obedecer a todos os prazos, mas os exmos senhores na minha prespectiva não o fazem. Enquanto o cidadão tem 15 dias para recorrer , os senhores tem um ano para decidir. Em julho 2015 fiz um pedido de FGS em 06/2016 recebi a decisão prévia , tinha 15 dias para reclamar. Reclamei. Passaram mais de 200 dias não obtive resposta. Sei que enquanto eu tenho um processo, a Seg Social tem centenas, mas devem os senhores colaboradores entenderem que eu tal como vós tenho sentimentos. E o pior sentimento é o desprezo. Imaginem-se na pele do zé ninguém que como consta no meu processo de pedido de FGS ser simplesmente "descartado das funcões", ou seja despedido ilicitamente, facto verdadeiro pois o tribunal me deu razão. Patrão condenado a pagar que infelizmente abre insolvência. Sem quaisquer direitos fiquei mas aprendi, jamais dizer sim ou confiar ou facilitar ou acreditar nas palavras das nossas entidades empregadoras. NÃO AO TRABALHO NÃO DECLARADO. É a minha luta para a vida. Agradeço a atenção e se não for pedir muito uma resposta para que não seja uma resposta de ano a ano, mas favorável. Obrigada

Data de ocorrência: 1 de março 2017
Segurança Social
17 de março 2017
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8578117.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt