15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Histórico de descontos

TITO ALVES PINTO
TITO PINTO apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Venho por este meio solicitar a verificação do histórico dos meus descontos a partir de 1969, altura em que iniciei a minha Actividade profissional.
No final do ano de 2016, aquando simulação para pedido de eventual reforma antecipada, verifiquei que existe falha entre os anos de 1975 a 1982, solicitei já por duas vezes análise do microfilme mas não obtive ainda resposta.
sem os mesmos não consigo efectuar simulação para obtenção de reforma antecipada.
aguardo resposta urgente de vossa parte,
obrigada

cumprimentos,
Tito Alves Pinto

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
TITO ALVES PINTO
TITO PINTO avaliou a marca
5 de outubro 2018

sim. muito sinceramente, no momento em que foi detetada uma falha no meu histórico de descontos pedido á segurança social ,e que por esse motivo, tive a necessidade de pedir á mesma uma verificação mais minuciosa dessa falha, e talvez porque a mesma, pudesse estar entupida pelo excesso de pedidos de verificação de milhares de processos, estive então demasiado tempo á espera de resposta, foi então que através da vossa instituição, o portal da queixa, não só conseguiram direcionar o meu pedido pelas vias mais eficazes, como também a rapidez com que o mesmo foi atendido, o que eu pessoalmente posso dizer sobre a vossa instituição, é que provavelmente muita gente neste país ,desconhece a existência do organismo portal da queixa, e para que serve o mesmo, da minha parte, só vos posso dizer que sim, sois uma mais valia, para todo aquele cidadão que se encontre por vezes com alguma dificuldade para tratar de algum problema deste género como foi o meu caso, que procure através de vocês resolver esses mesmos problemas, pois com toda a certeza, terão ouvidos de quem os ouve, mas também alguém que os vai ajudar na resolução dos seus problemas.,, obrigado T. A. P

11 de fevereiro 2018

venho desta forma e através de vós,pedir algumas explicações,a todos aqueles que são págos por todos os contribuintes deste nosso Portugal,e que por acaso gostam muito de viver num país que até agora não tem sido tão atacado por alguns vírus que atormentam todas as siciedades deste nosso planeta terra,e que teêm como missão,zelar pela segurança publica deste nosso Portugal, sobre um problema que tem vindo a crescer,e a tornar-se numa autentica péste,e que aféta o bem estar do nosso país,não só a nós,mas também a todos aqueles que nos visitam no presente,mas também no futuro,eu vivo na zona norte do paÌs, mais propriamente na zona do porto,e porque gosto muito de andar a pé pela cidade,e na qual me tenho vindo a aperceber,de que já algum tempo,tem vindo a crescer e de que maneira,um vírus malicioso,o qual se não for atacado com muita precisão por quem tem a responsabilidade de zelar pela segurança dos seus cidadãos,se pode tornar numa péste descontrolável,e que pode ferir de morte,este clima do saber receber todos aqueles que nos visitam e apreciam,como sendo um paìs onde se pode andar com relativa segurança,por norma nas zonas mais emblemáticas da cidade do porto,andam por aì umas seitas de gringos,e gringas ,que com muita precisão e astucia,vão devorando o porta moedas,seja de cidadãos nacionais como estrangeiros,se dirigem ás pessoas com um traquejo linguístico de alta precisão, por exemplo lhes mostrando um telemóvel ultimo grito,o qual tem como valor 500 a 600 euros,armadilham as pessoas lhes dizendo quanto queres dar por ele,até lhes passam os telemóveis para as mãos,para verem melhor,e depois de conseguirem que as pessoas determinem qual o valor que podem oferecer pelo dito,então com grande astucia, ludibriam as pessoas de tal forma lhes colocando aquilo que seria um telemóvel no seu bolso,mas que quando depois vai verificar aquela grande máquina que comprou,não é mais nem menos do que um pedaço de tijoleira a substituir o dito telemóvel,falo neste assunto,porque já um amigo meu foi burlado desta forma,e ficou sem 80 euros, por esse motivo tenho andado já algum tempo muito atento a esses pormenores,e de verdade vos digo que ainda este sábado dia 10,e em frente á estação de são bento,mais um jovem que por acaso nem era português,foi abordado por dois gringos,e depois de eu não ter conseguido através de sinais o avisar para não aceitar essa compra,vejo os dois gringos a correr em direção á avenida dos aliados,olhando para trás para perceber se o rapáz se apercebia da compra que tinha feito mas não,lá foi seguindo pela rua do loureiro acima com a ideia de que tinha feito uma grande compra,a vós homens responsáveis pela segurança do nosso paÌs,é da vossa inteira responsabilidade, controlar este tipo de doenças virais,poi foi o caminho por vós escolhido,portanto desempenhem bem o vosso trabalho,pois para isso sois págos,mas se o problema é falta de recursos humanos,então e antes que seja muito tarde,deve o governo de Portugal,colocar nas ruas tropas militares ,em harmonia com as forças policiais,em conjunto eliminar á nascença essas chágas e maleitas,que podem transformar um paìs como Portugal,num paraìso extraordinário, para tudo o que são interferências há harmonia e bem estar, de todos aqueles que gostam de respirar ventos de pàz,e não de contenda.,,