15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Impossivel contactar através da linha de atendimento telefónico

Elisete Marques
Elisete Marques apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Recebi uma notificação da Segurança Social para entregar documentos relativos ao Fundo de Garantia Social dentro do prazo de 10 dias. Esses documentos já os entreguei por duas vezes, uma presencialmente e outra enviada pelo correio, no entanto estão a solicitar a entrega novamente.
Estou a tentar agendar o atendimento mas está a ser impossivel.
Pela marcação online a disponibilidade ultrapassa os 10 dias, a não ser que entregue num serviço longe da minha área de residência, por via telefónica, há 2 dias que estou a tentar e nada. Às vezes atendem mas depois de escolher as opçoes informam que não podem atender e desligam a chamada, assim sucessivamnte durante horas.
O que devo fazer para conseguir agendar o atendimento? Posso enviá-los por e-mail?

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Segurança Social
29 de junho 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação #4381516

Para garantirmos a sua privacidade, informamos que remetemos, nesta data, a resposta à reclamação apresentada para o e-mail do(a) interessado(a).

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.
E-mail: CDSSSetubal@seg-social.pt

Telf: 300 502 502 | Estrangeiro: + 351 300 502 502