Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Incapacidade para trabalhar

Sara Cardoso apresentou a reclamação

Estou com baixa medica pk me encontro com depressao..eE embora medicada por enquanto nao sinto melhorias..fui chamada a uma junta medica onde fui atendida por duas pessoas ke nem se identificaram nao olharam sequer para mim e logo acharam ke estou apta para trabalhar.como nao me sinto bem nao estou com capacidades de ir trabalhar e a minha medica assim como eu nao concordou com a decisao pedi uma reavaliaçao da minha situaçao...graças a estas duas pessoas vou deixar de receber o subsidio de doença agora eu pergunto...sera ke depressao nao e doença??sera ke vou ter ke por uma corda ao pescoço acabar com a minha vida para depois dizerem ke eu estava doente??mais enquanto nao houver decisao da minha situaçao nao vou receber ke vou dar as minhas filhas para comer???a minha filha mais nova tem epilepsia e preciso medicaçao ,onde vou buscar dinheiro para comprar??se uma pessoa ja esta mal psicologicamente estas pessoas ainda me puzeram pior..e carne para canhao.e uma tristeza uma vergonha este pais
Sara Cardoso está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Joao Silva

Joao Silva

trabalhar diminui a depressao e a ansiedade