15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Incompetência, arrogância e falta de profissionalismo

MAGRIJARDIM
MAGRIJARDIM apresentou a reclamação
3 de junho 2015

Esta manhã dirigi-me ao serviço local da Segurança Social de Esposende com o objectivo de esclarecer as dúvidas que tinha sobre um indeferimento a um pedido efectuado.
A funcionária que me atendeu, Dª Cristina Silva, para além de arrogante e prepotente revelou-se de uma incompetência, facto que infelizmente já é repetitivo de situações anteriores.
Esta senhora para além arrogante para com os beneficiários / contribuintes mostra uma incapacidade no atendimento ao público.
Sinto-me revoltada não apenas pela forma como fui tratada, mas e principalmente porque não vi esclarecidas as minhas dúvidas.
Casos como este têm de ser denunciados. E como contribuintes que somos temos o direito a um bom serviço público.

Data de ocorrência: 3 de junho 2015

Cara anabela , eu sou de esposende e sei perfeitamente o descontente pelo o que passou, mas não é sou em esposende, Braga é muito pior , olham para você
como se fosse uma estúpida , pensam que são mais que os outros por ser funcionários públicos, ganham um bom ordenado acima dos 800 euros , por 35 horas de trabalho , ainda tem o descaramento de fazer greve para receber mais sem fazer nada.