Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - INDIGNADO COM ASSISTENTE SOCIAL

Dr. Gomes apresentou a reclamação

Me sinto indignado com a descriminação que tem vindo a ser feita a minha família! Já não é a primeira vez que por causa de maus serviços prestados por partes das técnicas da segurança social a minha família é que sofre as consequências, não sei como é possível ainda hoje em dia as assistentes sociais não informarem as pessoas como devem ser, fiquei surpreso em 06-09-2017 fui convocado uma técnica de seu nome (ANA PAULA FERREIRA) para levar como bem a ser habito os comprovativos das despesas da minha habitação do meu agregado, não conhecendo eu a técnica da presente data questionei a senhora Ana ferreira se a minha técnica SARA FONSECA estaria de férias!?! ao que fiquei surpreso quando me respondeu que a técnica Sara Fonseca tinha deixado de ser a minha assistente social e que agora a minha nova assistente social seria outra, ainda questionei se a Técnica sara Fonseca pediu alguma escusa desta família ou quais os argumentos para a dita mudança uma vez que eu não dei autorização para que me fosse feita a substituição da minha assistente social nem assinei nada nesse sentido! O que eu sei é que a Técnica SARA FONSECA deixou esta família abandonada nunca se preocupou com esta família e como agravante não se informou com o centro de emprego sobre o programa inserção + não quis saber de nada nem informar o titular do rsi que a esposa teria que levar o contrato do programa inserção + a segurança social não informou nem convocou ninguém para que tal acontece-se agora compreendo o porque da técnica SARA FONSECA estar a fugir as suas responsabilidades e passar os problemas da sua responsabidade para uma nova Técnica de seu nome ANA PAULA FERREIRA. A técnica Sara Fonseca fez de tudo para que esta família fica-se presa num buraco escuro, nunca informou das renovações do rsi, tinha que ser sempre a minha família a informar-se de tudo na segurança social, nunca se preocupou com o nosso filho de 5 anos se tinha alguma problema de saúde, se tinha condições alimentares ou se tinha roupas e calçados durante anos a preocupação da Técnica Sara Fonseca foi zero de preocupação, por culpa da técnica Sara Fonseca estivemos desde Dezembro de 2016 até Abril de 2017 a receber como comprova os documentos em anexo cerca de 69,07 euros da segurança social (RSI) Em 06-09-2017 data em que conheci a Nova técnica ANA PAULA FERREIRA é que fui informado das mudanças e ainda tive que responder e informar técnica sobre a minha família e sobre assuntos que já faz anos para trás, assuntos esses que a técnica anterior SARA FONSECA deveria de ter informado a nova e meter a par toda situação de um modo geral sobre o meu agregado familiar não entregar muitas folhas capas arquivos etc... como o fez a minha nova técnica de RSI que não estando a par de muitas situações agora o pensamento da técnica sara Fonseca foi a família e nova assistente social que desenrasquem sozinhos, é lamentável o serviço prestado! Hoje 12-09-2017 cerca das 14:30 recebo um telefonema por parte da nova técnica Ana Paula Ferreira me questionando se eu não tinha informado a segurança social sobre a minha esposa estar a frequentar um curso do programa inserção + eu respondi como é obvio que não sabia de nada pois o titular de rsi sou eu e que fazia fé que a minha técnica SARA FONSECA tivesse competência ao menos para informar esta família sobre os procedimentos a ter nestes casos, mais uma vez só comprova o porque da assistente social SARA FONSECA ter sido retirada deste agregado familiar, pois agora compreendo que alem de ter sido negligente com a minha família ainda foi incompetente para com a segurança social pois não resolve nada com o centro de emprego não trata de nada com o utente nem convoca nada nem ninguém é um deixa andar e se der problemas a culpa é sempre dos mais fracos a família é que tem que fazer os serviços das técnicas! Eu questiono a segurança social desde 2011-08-10 o que foi que a técnica fez de bom para com esta família??? Esta família já vive do rsi infelizmente a tempo de mais para saber o que custa ser pobre, por culpa de incompetência das vossas técnicas e de serem tão irresponsáveis eu volto questionar até quando esta família vai ter que sofrer e ser responsabilizada por tudo o que esta mal na segurança social??? estamos revoltados e indignados com toda a indiferença prestada a nossa família!
26 Set2017
Dr. Gomes adicionou uma resposta

26-09-2017 ATÉ A DATA A RESPOSTA DA SEGURANÇA SOÇIAL PARA COM A MINHA FAMÍLIA FOI ZERO!!! MAU SERVIÇO PRESTADO.

22 Mar2020
Dr. Gomes alterou o estado para Resolvida
22 Mar2020
Dr. Gomes avaliou a marca

Muito tempo para a resolverem.

23 Mar2020
Dr. Gomes editou a reclamação