15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Junta medida barreiro alhos vedros

mariana
mariana apresentou a reclamação
29 de maio 2023
boa tarde estive numa junta medica no dia 2023-03-13 proposto para Proposto para indeferimento , voltei a pedir revisão no dia 24-05-2023 volta através Proposto para indeferimento
mariana cascalheira
29-05-2023
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
mariana
12 de junho 2023
boa tarde estive numa junta medica no dia 2023-03-13 proposto para indeferimento , voltei a pedir revisão no dia 24-05-2023 volta através Proposto para indeferimento sendo que tenho problemas nos ossos , fui operada a bexiga não posso fazer forças a medica não quer que faça forças , tenho asma crônica ando sempre com muita tosse , tendinites nas mãos e nos ombros que ando sempre com dores nas mãos e os braços e dormentes e os não tenho forças , tenho muitas dores na coluna e nos pescoço não aguento andar muito tempo de pé , tive um acidente em 95 que parti a tíbia da perna esquerda que fiquei sem mexer o pé e com muitas dores o primeiro medico que mal olhou para mim só dizia reforma por invalidez tão nova , foi para Proposto para indeferimento do segundo medico só me dizia para ir trabalhar sendo não consigo trabalhar ninguém gosta de estar em casa sem receber ordenado nem baixas medicas , agradeço uma resposta ,
mariana cascalheira
29-05-2023
Esta resposta tem um anexo privado