15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Lesado

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

Tendo eu comunicado a disolvencia da empresa Lusocoimet Sociedade de Construçoes Unipessoal Lda e tendo eu activado processo do fundo salarial de garntia no qual eu ficai sem, 7 meses de salario e os subsidios de natal e ferias so me deram 842.00€ e os meus colegas da mesma empresa e na mesma situaçao a receberam 6,842.00€ como é que é possivel isto que uns recebem este valor eu só 842.00€. Sera que nao samos todos cidadoes deste país ao sera que uns sao filhos e outos enteados? Gostava de perguntar a senhor Cândida Vians que foi quem assinuo a carta se as leis nao sao iguais para todos!? E se fosse com familiar dela se fazia isto que me fez. Se os direitos nao são todos iguais! E é essa senhor nao havia de tar no lugar que ocupa pois isto e uma vernha para um país de direito e é mais uma trapalha nacional com muitas outras!

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013
Segurança Social
22 de outubro 2013
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que, dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do(a) interessado( a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P.
Centro Distrital do Porto
Unidade de Apoio à Direção