15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Mau atendimento

catarina isabel vinagre duarte
catarina duarte apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Boa tarde venho por este meio reclamar de uma funcionaria da segurança social de Santarém qual o no me da mesma é Sara Mendes onde hoje me dirigi aos serviços da segurança social de Santarém para alguns esclarecimentos e a tal funcionaria que me atendeu foi brusca e mal educada e brusca da maneira que falou até ter chegado a humilhar-me em frente de toda a gente que se encontrava nos serviços para serem atendidos levantando a voz atirando os papeis para cima do balcão que caíram o chão e educadamente apanhei os e voltei a coloca-los dentro de um dossier e a dita senhora voltou a agarrar novamente os papeis do qual eu estava a falar qual foi o meu espanto e de todos onde a senhora me atirou com os papeis directamente á e que se quisesse ajuda no preenchimento dos papeis que tinha que tirar novamente uma senha e mandou-me retirar do balcão porque tinha mais gente para atender e não podia perder tempo comigo onde depois liguei para a linha da segurança social directa e me explicaram como o fazer.
Se uma pessoa se dirigi ao serviço é porque precisa de ajuda mas com pessoas assim atrás de um balcão de serviço publico é vergonhoso por isso é que temos os serviços que temos já algum tempo atrás me dirigi aos mesmos serviços entreguei uns documentos e como nunca tie resposta voltei lá onde me disseram que não tinha entregado nada o que vale é que tinha o comprovativo como tinha entregue os serviços da segurança social de Santarém cada vez estão piores 16 mesas e só 4 funcionarias para tudo é vergonhoso .

Sem outro assunto

Obrigada aos péssimos serviços e funcionarias da segurança social de Santarém

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018