14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Mau atendimento

José Manuel Fé de Alegria Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Desloquei-me à dependência da segurança Social em Castelo de Vide, para levantar uma declaração respeitante à minha filha, onde tinha feito marcação por escrito no dia 20 deste mês ficando marcada para dia 22 do corrente mês, chegado à referida dependência foi-me dito pela empregada em causa que não podia levar a declaração pois a mesma tinha visto o Histórico da minha filha onde não constava nenhum desconto mas que agora tinha o aplicativo avariado e não conseguia imprimir a mesma declaração, que a mandava por correio.
Pois já no dia 20 quanto estive na referida dependência a fazer a marcação já ouvia a mesma empregada a dizer para um senhor de etnia chinesa que tinha o aplicativo avariado.
Pergunto será que estava mesmo avariado o aplicativo ou será que a referida empregada não saberá trabalhar com o aplicativo e dá isso como desculpa, pois se assim for, se calhar vale mais fechar essa dependência pois a mesma não serve para nada e os contribuintes irão poupar mais esse dinheiro.
Pois a declaração que eu peço é para saber o Histórico de descontos que a minha filha têm por causa do cartão de saúde que o meus serviços pede para passar um com validade, o dela perde a validade em Outubro do corrente ano.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020