Performance da Marca
15.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
14,8%
Média das Avaliações
30,2%
Taxa de Retenção de Clientes
38,6%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Mudança de IBAN

Sem resolução
Manuel Oliveira
Manuel Oliveira apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

A presente reclamação serve para notificar vossas excelências que procedi no dia 11/04/2018 ao pedido de alteração de IBAN do banco CTT para a CGD, com a finalidade de puder receber a minha pensão na referida Instituição. Acontece que passados 4 meses nada ainda foi feito.
Assim sendo, e porque necessito o mais rápido possível esta mudança de IBAN, resta-me como única hipótese possível, recorrer a essa Instituição por forma a ser realizado o meu direito legal à substituição da entidade recebedora da minha pensão.
Então e após quatro meses passados sob o meu pedido, considero lastimável a maneira como sou, (ou não sou), tratado desta maneira.
Trata-se tão somente de uma simples operação computacional que poderá demorar no máximo uns segundos a clicar no teclado e nunca 4 meses sem fim à vista.
Ainda e para que não possa servir de desculpa aos serviços encarregues destas operações o não recebimento do formulário que trata destes casos, resta-me informar que o mesmo depois de preenchido por minha pessoa nas instalações da SS na Amora, foi inserido num envelope da referida SS, com o número 805110 colocado então o mesmo numa caixa estilo de correio da SS, sob a orientação da técnica de serviço na altura.
Termino, esperançado para que este imbróglio tenha um breve fim o mais rápido possível, agradecendo a atenção que me foi prestada.

Sem mais,
Manuel de Oliveira

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
12 de agosto 2018

Pode fazer isso directamente através do site da Segurança Social Directa.