14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Não me pagam a minha Baixa de RISCO CLÍNICO

Andreia Matela
Andreia Matela apresentou a reclamação
12 de julho 2017

Sou obrigada a ficar em casa durante a gravidez uma vez que o meu emprego não me permite trabalhar nestas condições. Dei então entrada à baixa de RISCO ESPECÍFICO que é paga a 65%. No entanto desenvolvi Diabetes Gestacional e Hipotiroidismo o que me inclui numa gravidez de RISCO CLÍNICO, o que por sua vez dá lugar à substituição da Baixa de RISCO ESPECÍFICO para agora RISCO CLÍNICO baixa essa que é paga a 100% !!!!!! Desde Março que ando com emails de reclamação para tras e para a frente com o departamento de parentalidade de Setúbal e ainda não obtive UMA ÚNICA RESPOSTA !!!! Para alem dos emails já apresentei várias vezes reclamacao por escrito presencialmente na segurança social da Amora e de Almada. Tenho o comprovativo de todas estas tentativas FALHADAS de tentar resolver esta situação.
A diferença monetária faz-me MUITA falta!!!!
Até hoje nunca tive nem 1 cêntimo de dívida para com o estado, há anos e anos que faço os meus descontos como é suposto e nem nunca precisei de subsídios!!!! Por todas estas razões e mais algumas acho extremamente injusto ver-me obrigada a andar a mendigar algo que é meu por direito! E se não bastasse isso, sou obrigada a estar em stress constante a LUTAR para que me paguem o que me é devido com uma criança a crescer dentro de mim que precisa de PAZ e DESCANSO !!!

POR FAVOR AJUDEM-ME !!!!

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
Segurança Social
12 de julho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt