15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Não recebi subsidio desemprego referente a fevereiro e Março

DNA
DNA apresentou a reclamação
1 de abril 2016

Fiquei desempregada no início de Fevereiro. No dia 5 fiz a minha inscrição no centro de emprego. Dia 17 do mesmo mês recebo uma carta da segurança social com o montante que iria receber de subsídio.
No entanto estamos em Abril e eu ainda não recebi NADA referente a Fevereiro nem Março.
Já me desloquei inúmeras vezes à seguranca social e ja me deram diversas respostas:
- vai receber o cheque la para dia 25 de fevereiro.
- nao recebeu em fevereiro recebe este mes as duas prestações
- vai ter de aguardar até ao fim do mês, inicio do próximo (isto a dia 29 de Março).

Cada um da a resposta que lhe convém e eu tenho de ir marcar a minha presença de 15 em 15 dias na junta de freguesia.
Eu ja pus o meu carro de lado porque nao consigo sustentar o gasto dele.
Mal dinheiro tenho para comer quanto mais nunca ter recebido o subsidio desemprego a que tenho dinheiro e ter que me deslocar a uma junta de freguesia que fica a 10 km da minha residência.

Ou vejo esta situação resolvida o mais depressa possível ou os meios de tratamento deste problema serão outros.

Data de ocorrência: 1 de abril 2016
Segurança Social
10 de junho 2016
Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 3614416.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade.

Núcleo de Gestão do Cliente
Centro Distrital de Coimbra
Instituto da Segurança Social, I.P.
Rua Abel Dias Urbano n.º 2, R/C 3004-519 Coimbra
Telf.:300 502 502