15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Não tenho direito há monoparental e estou sozinha desde 2014 com os meus filhos

Anabela Acates
Anabela Acates apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

Eu venho por este meio, reclamar um valor que foi pago ao pai dos meus filhos no valor de 1220.6 cêntimos,de abonos de família abonos esses que há data de6-12-2012 já estavam mudados para o meu nome após a separação em outubro do mesmo ano pagaram me os abonos desse mês e os retroativos pagaram ao pai dos meus filhos , segundo sei a seguranca social já lhe pediu os valores que foram pagos indevidamente e eu tendo já efectuado várias reclamações de Taís valores nunca obtive resposta.Tambem gostaria de saber porque razão desde 2014 me encontro novamente sozinha com os meus cinco filhos e ainda o ano passado tive de fazer a prova de rendimentos porque me contaram os abonos e a manjoracao de família monoparental não vejo a cor devo ser rica pois neste momento é o rei que recebo e os abonos sem manjoracao queria ver isto resolvido pois estou a ver que terei que meter isto em tribunal para me ser pago o que tenho direito comprimentos Anabela Acates

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Segurança Social
20 de janeiro 2017
Boa Tarde
Caros Senhores
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação #7391616.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com a interessada.
Queremos prestar um atendimento de qualidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Linha Segurança Social - 300 502 502