15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Nessesariamente fazer alterações deste posto!

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Boa Tarde;
Ex.mo.Senhorae Senhores;
Chamo-me Ana Rodrigues tenho 50.Anos, gostava-lhe de denúnciar uma Coisa , que sobe um Posto da Segurança Social de Queluz, que é muito pequeno para acolher sentenas de Pessoas que vem todos os dias até este lugar. Aqui não há pessoal, não tem Empregados suficiente para suportar as dificuldades dos Visitantes!
Não a Segurança no Extriores por causa do das Fila imensas.
A muita porcura do Posto por imigrantes e de cor. Muitos não se metem em fila e vou como entram.
O Polícia que está em serviço não faz nada, para por as coisas a ordem. Por dentro os segurança não tem experiência para auxiliar imediata o utente, tem que estar instalado na porta e dirigir o encanhamto de cada um. Na Recepção só está uma pessoa qualificada.
O Sítio esta ser constantemente procurado ja a partir das 5-6h. da manhã para ter vaga e meter se na Fila unica!
Depois na Abertura, as fila e tão grandes que não dá para acolher os indivíduos todos. Ao lado a uma are de terreno vasia que não e usada, que se podia construir um outro Posto maior com Pessoal qualificado para não haver tantos de entendimentos e conseguia fazer um melhor Trabalho nessesario!
Talvez possam entender minha percoupção sobre este Lugar.
Hoje tive umas 6h. para pedir ums subsídios, e no fim de tantas horas não quiseram ajudar.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020